Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os livros como companhia

Um blogue sobre livros, leituras, opiniões sinceras e isentas de interesses.

Os livros como companhia

Um blogue sobre livros, leituras, opiniões sinceras e isentas de interesses.

Sex | 16.11.18

Colecção Vampiro

m.

 

 A minha aventura policial, das férias começava com o "meu saque" à biblioteca do meu tio, ele só me dizia isso tudo, e eu respondia. sim, depois daqui a duas semanas volto cá.... O problema é que terminaram as férias, e ainda haviam tantos "vampiros policiais" para ler, que as cenas foram-se repetindo até ter terminado a leitura dos livros nesta biblioteca.

Mas depois....em época de aulas e exames, lê-se menos e outros géneros, mas quando devemos pensar em ler matéria escolar para exames, eis que em Lisboa anunciam a feira do livro. E  das  primeiras compras estão alguns exemplares, embora poucos (acho que ainda tenho esperança que o meu tio me ofereça os dele).

 Por isso foi com muita alegria que vejo a reedição  dos livros da Colecção Vampiro,  e ter a oportunidade de me oferecerem outro é um bónus extra, assim a minha ainda pequena colecção Vampiro, vai ter livros das duas edições, e eu gosto de estantes alinhadinhas e não me causa  qualquer conflito, ter uns desta colecção mais pequeninos.

Para ler, reler, guardar,  partilhar e aumentar sempre com um novo livro por mês.