Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os livros como companhia

Um blogue sobre livros, leituras, opiniões sinceras e isentas de interesses.

Os livros como companhia

Um blogue sobre livros, leituras, opiniões sinceras e isentas de interesses.

Qui | 15.11.18

Desafio de Leitura Goodreaders- Concluído

m.

Ainda o ano vai, ai, que já estamos quase em meio de  Novembro, e eu já terminei o meu Reading Challenge no Goodreaders.

"You have read 80 of 80 books in 2018. " https://www.goodreads.com/user_challenges/10256330

Estou orgulhosa deste feito, mas estaria muito mais orgulhosa se aquela montanha de livros, comprados, oferecidos e até já alguns emprestados, estivesse ainda um bocadinho mais em baixo.

Acho que o meu maior desafio é mesmo ler mais dos livros antigos, e comprar menos, mas é uma pequena força de vontade que a pouco e pouco estou a tentar contrariar e isto sim é um desafio.

Tenho de pensar com muito mais energia os livros não vão acabar e os que são editados este ano, para o ano ou no seguinte são  mais baratos, este deveria ser o pensamento racional,  mas  qual pensamento racional, no que aos livros diz respeito eu perco-me um bocadinho, confesso, e assim que vejo um livro novo,  de um autor que eu adore, ou que tenha muito vontade de ler, compro-o quase para "ontem", ás vezes até em pré venda, porque tenho  de ter logo o livro, mas na  muitas das vezes nem o leio   logo, no imediato, é só mesmo a questão de comprar/ter, e bem da verdade ele fica lindo na estante, junto dos outros ....e nunca é só mais um, é o LIVRO, é mais um sim, para a minha COLECÇÃO DE LIVROS.

4 comentários

Comentar post