Livros

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os livros como companhia

Um blogue sobre livros, leituras, opiniões sinceras e isentas de interesses.

Os livros como companhia

Um blogue sobre livros, leituras, opiniões sinceras e isentas de interesses.

04
Mar17

J. R. Ward-A Besta

m.

A Besta - J. R. Ward

Irmandade da Adaga Negra - Livro 14; 5*

 

A Besta (Irmandade da Adaga Negra, #14)

Opinião

Eu gosto tanto destes vampiros, que não consegui resistir ao novo livro, que nem um mês têm na estante, mas ter lido o anterior (Os Sombras), e ter ficado com um gosto a quero mais, que comecei logo a leitura, e realmente este livro é muito superior ao anterior.

O conflito pessoal do Rhage, da Mary, é muito actual, quantos casais não passam por situações semelhantes, o diálogo é importante entre o casal, mas quando um dos elementos se retrai, e não se expõe os pensamentos, a relação vai "arrefecendo". O desejo de serem pais, é sem o saberem comum aos dois , e ai aparece Bitty.

A prisão comatosa do Xcor, quero mesmo ler um livro sobre o Bastardo, é que apesar de quase ter morto o Rei, eu simpatizo com ele....bad boy.

 Adoro o facto de neste livro o V estar em todas as páginas, é o meu irmão favorito desde o livro um e ter tanto protagonismo neste livro.

 As cenas que envolvem o Rhage e a Bitty, a aproximação destes dois decorreu mesmo de uma forma hilariante, carros ou melhor a outra menina dos olhos do vampiro. E com esta aproximação surge a adopção, e cenas tão queridas, e emocionantes, que não há como escapar aos "kleenexx".

A morte da VE, uma surpresa, mas depois de todo o seu "acampamento" de Escolhidas ter partido para a Terra, tinha sentido acontecer-lhe algo, e como por cada morte há um nascimento, aqui também houve, e não um nascimento, mas sim dois. Layla finalmente dá á luz os gémeos, uma menina  e um menino.

Uma série, que com este livro e para mim teve ou está a ter uma renovação, com o aparecimento de novos personagens, que a autora consegue de forma magistral incorporar nas aventuras e nas cenas com os personagens principais, uma série que com este novo livro continua a crescer.