Livros

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os livros como companhia

Um blogue sobre livros, leituras, opiniões sinceras e isentas de interesses.

Os livros como companhia

Um blogue sobre livros, leituras, opiniões sinceras e isentas de interesses.

31
Mar17

M. J. Arlidge - O Anjo da Morte

m.

M. J. Arlidge - O Anjo da Morte (Serie Helen Grace; livro 6); 4,5*

 

O Anjo da Morte  (Helen Grace, #6)

Opinião

Já disse que desde que li o primeiro livro desta série e deste autor, fiquei completamente arrebatada pela escrita, e pela personagem principal, Helen Grace?

Pois é o primeiro livro Um dó li tá, demorou-me o tempo de uma viagem de autocarro, menos de 4 horas, e ainda fiquei com tempo para pensar na história e apreciar a paisagem.

Um livro triste, porque encontramos a nossa heroína na prisão, uma injustiça e quem senão a sua melhor amiga Charlie, para provar a sua inocência.
A vida para Helen é um inferno dentro de um inferno, e uma sucessão de homicídios, desperta a agente que existe em Helen, e ela contra todos e contra tudo descobre um homicida que se auto-intitula O Anjo da Morte.
Uma história empolgante, que me deixou com receio e com um horror perante as situações que se passam dentro de quatro paredes, onde o ser humano se transforma e surgem amizades e alianças improváveis.
Um autor que me surpreende, a cada livro, quando penso que ele já escreveu tudo sobre a Helen, eis a reviravolta, e vamos aguardar ansiosa o próximo livro.