Livros

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os livros como companhia

Um blogue sobre livros, leituras, opiniões sinceras e isentas de interesses.

Os livros como companhia

Um blogue sobre livros, leituras, opiniões sinceras e isentas de interesses.

20
Mar17

Tami Hoag - O Caminho do Inferno

m.

Tami Hoag - O caminho do Inferno- Série Oak Knoll; Livro 3; 4*

 

 O Caminho do Inferno  (Oak Knoll, #3)

 

Opinião

Desde que conheci esta autora, não perco um único livro, mesmo sendo editados pelo CL, e eu não sendo sócia, e tendo de fazer alguma ginástica para os adquirir.

Este livro relata um desaparecimento, passado há quatro anos, mas a dor a incerteza são descritas pela autora de forma brilhante e inconscientemente deu por mim a lembrar-me dos milhares de crianças que desapareceram e nunca são encontradas.

Uma história assustadoramente real, a vingança de uma Mãe, que persegue o assassino, da sua filha, ela sabe quem ele é, mas a policia não consegue fazer nada, e Lauren toma o controlo da situação e resolve ela fazer justiça/vingança, pela sua filha desaparecida e por todas as outras que desapareceram sem que ninguém lute por elas.

Um livro sobre emoções, dor, amor, sentimentos contraditórios, uma história de sobrevivência de uma mulher e de uma filha que ficaram sós com uma incerteza e uma dor indescritível.

Um livro muito forte, em sentimentos, com personagens que nos transportam para o centro da história e acabamos por sofrer com e por esta família, que sobrevive a um pesadelo.